Abertas as inscrições para o projecto Tango da Google

Posted by Administrador On quinta-feira, 5 de junho de 2014 0 comentários
A Google lançou hoje o Project Tango Tablet Development Kit, que, como o nome indica, é um sistema de desenvolvimento composto por software e hardware para a escrita de aplicações que possam fazer captura de ambientes em 3D e depois utilizar esses dados para uma grande variedade de funções.

Mas este programa não é para todos: você pode inscrever-se neste site e, se for um dos escolhidos, terá que desembolsar cerca de 1024 dólares (cerca de 2672,64  reais), para poder receber uma unidade development kit no final de Junho.

Se for à conferência de programadores Google I/O que decorre em S. Francisco, Califórnia, nos dias 25 e 26 de Junho, vai ser possível registar-se diretamente para receber um dos development kits.

Segundo a Google, o tablet Android que vem incluído no kit de desenvolvimento foi construído em “estreita colaboração” com a Nvidia e inclui um dos novos SoC Tegra K1 com 4GB de memória RAM, 128 GB de espaço de armazenamento, uma câmara de captura de movimentos, sensores de profundidade, Wifi e Bluetooth LE.

Fonte: TEDBrazil

0 comentários:

Postar um comentário