Você sabe como você vai ficar quando estiver velho? Simulador De Envelhecimento On Line

Posted by Administrador On sábado, 8 de março de 2014 0 comentários

O novo simulador de envelhecimento on line vai garantir a você e a toda a sua família muita diversão! Acesse e confira como é simples fazer a simulação.


Você já teve a curiosidade de saber como ficará o seu semblante daqui vinte ou trinta anos? Pergunta interessante não é mesmo?! Eu mesma já fiquei curiosa em saber como ficarei quando estiver mais velha, foi por isso, que depois de pesquisar muito encontrei um site on line que oferece essa opção de simular o envelhecimento da pessoa.

Admito que o resultado não me agradou, mas levei tudo na esportiva e mantive minha autoestima lá em cima! Descobre nesse simulador como você ficará quando estiver mais velho (a), mas não se esqueça d que isso é apenas umas “SIMULAÇÃO”.

Simulado de envelhecimento online
Encontrei um site on line chamado in20years.com. É um site americano e por isso toda a sua configuração está em inglês, mas não tem erro, é fácil de mexer nele.



No serviço in20years, o usuário faz upload de uma foto frontal de seu rosto e a submete a um processo de envelhecimento. O site simula como ficará os rosto do usuário daqui 20 anos.

Tudo bem que eu envelheci uns 50 anos na foto e já estava quase na fase de morte súbita, mas a estimativa do site é a de que a pessoa envelheça uns 20 anos apenas.

Simulador Online
O site oferece ainda a opção de simular o envelhecimento “sem drogas” ou para pessoas que são “viciados em drogas”. Na prática, a opção com drogas deixa o rosto mais magro e com mais marcas de expressão. Veja como é simples descobrir sua aparência no futuro!

1° Passo: Acesse o site oficial in20years.

2° Passo: Ajuste as opções de sexo, idade e a opção das drogas.


3° Passo: Clique na opção: Upload Your Photo.

Pronto! A sua simulação terá sido feita com sucesso! Muito legal não é mesmo! Garanto que nenhum de nós ficará assim tão velhos (a), mas algumas dessas linhas de expressão vão mesmo aparecer; não dá pra fugir do envelhecimento, pelo menos não por enquanto!





Continue lendo...

Tv Pirata: Sky retira CineSky do formato SD e deixa clientes de SkyGato sem sinal

Posted by Administrador On quinta-feira, 6 de março de 2014 0 comentários
A operadora Sky já havia anunciado o encerramento do serviço CineSky os assinantes dos pacotes em SD não contarão com o serviço a partir do dia 27 de fevereiro. O comunicado sobre o fim do serviço foi enviado para seus assinantes no mês passado hoje para os assinantes já contam com a mudança do serviço.

Segundo a informação divulgada no comunicado enviado pela operadora o serviço deixará de ser comercializado para adequações sistêmicas e que os valores cobrados nas faturas deixarão de ser cobrados.

Para assinantes do pacote em HD  vão continuar tendo acesso ao serviço normalmente no "CineSky HD" e para isso a operadora disponibilizou 15 filmes gratuitos para os assinantes assistirem  até o dia 27/02/2015.

Seria esse mais um duro golpe nos donos de receptores que pirateiam seu sinal para assistirem justamente aos lançamentos dos Cine SKY.

Nas redes sociais usuários do SkyGato ou GatoNet já estão dizendo que o mais breve tudo estará liberado.

Vejam o e-mail que foi enviado pela Sky aos seus clientes


Continue lendo...

Fim da Sky Gato ou Gato Net, empresas de Tv por assinatura muda codificação para por fim a Pirataria

Posted by Administrador On segunda-feira, 3 de março de 2014 0 comentários
A troca dos cartões de acesso condicional dos decodificadores de TV por assinatura (DTH) está sendo a principal ferramenta para acabar com a pirataria que assombra a Sky. Dourados, juntamente com Rondonópolis (MT) e Foz do Iguaçu (PR) são considerados maus exemplos pela Associação Brasileira de TV por assinaturas. A troca dos cartões vão até 25 de novembro.

O procedimento funciona da seguinte forma: a Telefônica está alterando o seu sistema de acesso condicional, migrando para a codificação conhecida por Nagra 3. A mesma versão de codificação que começou por ser implementada com êxito na plataforma portuguesa TV Cabo, posteriormente na espanhola Digital +, na polaca Cyfrowy Polsat e que hoje em dia protege varias plataformas de televisão ao redor do mundo.

Com a implementação desta codificação chega ao fim a pirataria ao sinal da Telefônica, uma das poucas que utiliza ainda a obsoleta versão de codificação denominada Nagra 2. Uma codificação completamente ultrapassada e cujos segredos de funcionamento não constitui entrave para que qualquer pessoa possa piratear.

O gato na TV por assinatura é feito por um decodificador da marca AZ Box - vendido livremente na internet em lojas populares de produtos eletrônicos e no Paraguai, com preços de R$ 600 - capta o sinal do satélite e, conectado à web, é capaz de quebrar a criptografia da rede. O resultado é que a programação da Telefônica pode ser distribuída de graça para diversos domicílios. Esse tipo de gato tem sido frequente no país, principalmente na cidade de Dourados.

A pirataria acompanha a indústria de TV paga no Brasil quase desde seu surgimento, há 20 anos. Em algumas regiões do país - especialmente em algumas favelas do Rio de Janeiro - tornou-se lugar-comum puxar fios que "roubam" o sinal das redes das operadoras de cabo, da mesma forma como são feitos os "gatos" de energia. Vem daí o apelido de "gatonet" que se popularizou no setor.
Continue lendo...

Viber oferece ligações gratuitas e ilimitadas para fixos no Brasil

Posted by Administrador On 0 comentários
De olho em atrair os usuários do WhatsApp que ficaram ressabiados com a venda da plataforma para o Facebook, o aplicativo gratuito para troca de mensagens Viber anuncia nesta terça-feira uma agressiva estratégia visando a popularização no Brasil. A partir de hoje, qualquer um pode ligar de graça pela internet para telefones fixos de todo o país de forma ilimitada por meio do Viber Out - recurso que normalmente é pago.

A iniciativa é válida pelas próximas duas semanas, com possibilidade de renovação de acordo com o fluxo de mensagens de texto. Se o volume crescer ao menos 25% a cada sete dias, as ligações permanecerão gratuitas por tempo indeterminado. Do contrário, a promoção se encerrará no dia 11 de março.

Desde que o Facebook anunciou a compra do WhatsApp, na semana passada, o Viber diz ter aumentado em 1.000% o número de downloads e em 400% a quantidade de mensagens trocadas no Brasil. O crescimento trouxe 600 mil novos usuários e se mostrou mais intenso a partir do último sábado, quando o WhatsApp ficou fora do ar. Segundo Luiz Felipe Barros, gerente da empresa no Brasil, a instabilidade contribuiu para aumentar a incerteza do público sobre o serviço.

"O Facebook é conhecido por ser uma empresa que 'metralha' os usuários com propaganda na timeline e usa dados de comportamento. Fica uma incógnita para o futuro (...) a promessa do WhatsApp é não botar propaganda, mas eles nunca falaram em não entregar os dados dos usuários para os anunciantes", avalia Barros.

Assim como o rival, o Viber também foi vendido, há duas semanas, só que para a empresa de comércio eletrônico japonesa Rakuten. De acordo com o executivo que representa o aplicativo no Brasil, o acerto de US$ 900 milhões não vai interferir na independência operacional da plataforma que, segundo ele, não armazena as conversas de quem a utiliza.

Fonte: Olhar Digital
Continue lendo...

Serviço cria 'Street View' colaborativo

Posted by Administrador On 0 comentários

Por mais que o Google Street View esteja presente em muitos lugares, também há muitas regiões não cobertas pelo sistema da gigante de buscas. É para tapar esses buracos que foi criada a Mapillary, que usa o poder da colaboração para fazer mapeamento.

O produto usa imagens capturadas por qualquer um para montar mapas com vista da rua. Ao caminhar, andar de carro ou bicicleta, o usuário aciona o aplicativo, que tira uma foto a cada 30 segundos; depois esse material é enviado aos servidores da Mapillary através de uma rede Wi-Fi e é usado para compor os mapas.

O app usa o GPS do smartphone para saber onde as imagens foram tiradas. Elas são comparadas por um software de reconhecimento a outras fotos tiradas num raio de 100 metros; esse programa tenta fazer cada imagem combinar para tornar a navegação fluida.

O aplicativo para iOS foi lançado em novembro passado e, em janeiro, veio a versão Android. Pelo site da Mapillary também dá para fazer consultas. De acordo com a revista digital do MIT, algumas centenas de pessoas estão usando o produto, que tem mais de 100 mil fotos publicadas.

Fonte: Olhar Digital
Continue lendo...