Estourou na Rede: Aumente sua renda trabalhando em casa acessando sites e respondendo pesquisas.

Posted by Administrador On quinta-feira, 17 de abril de 2014 0 comentários
Brasileiros cadastram no site ClixSense e aumenta sua renda trabalhando em casa acessando sites e respondendo pesquisas e clicando em anúncios o serviço é totalmente gratuito.


A Clixsense é um site do tipo PTC (Pay to Click) que oferece várias formas de ganhar dinheiro online. Estas formas se estende desde a recompensação por visualizar anúncios, fazer registros em sites de anunciantes, completar ofertas, jogar online, entre outras.

Em resumo, a Clixsense é uma empresa na qual tem sido responsável de gerar uma forma de renda para pessoas na internet, sem a necessidade de conhecimentos avançados de informatica ou ainda possuir um site ou blog. A Clixsense esta no ar desde 2007, o que reafirma o fato de ser confiável.

Sem dúvida a Clixsense é um dos melhores sites PTC que encontramos na internet e se bem utilizado pode oferecer rendimentos significativos para quem o utiliza. Além das formas de remuneração que já citamos, o Clixsense oferece monetização também pelos seus referidos, onde você pode obter um bom retorno com o trabalho de seus indicados.

Como já indicamos Clixsense há algum tempo aqui no blog, hoje vamos falar um pouco mais sobre as características que a torna uma das mais relevantes e diferenciados em relação aos demais sites PTC que fazem um grande trabalho na internet, tal qual Publipt, Neobux e Beruby.
Para se cadastrar na Clixsense, clique AQUI.

Site não disponível em português mais é fácil de usar informa os usuários que a cada U$8,00 dólar arrecadados podem solicitar o saque via conta criada no site PayPal.

DESCRIÇÃO: A Clixsense é uma líder de mercado no ramo de sites PTC. No ar desde 2007, tem sido a grande responsável por gerar fonte de renda para quem possui internet, sem a necessidade de ter um site ou blog.
LINK PARA SE AFILIAR: Clique aqui.
ANUNCIANTES: Anunciantes diversos.
CONTATOS:

Não conseguimos os contatos diretos. Somente através do site.
PAGAMENTO: Os pagamentos são realizados pela Clixsense toda segunda e sexta-feiras, desde que o afiliado atinja o limite mínimo para pagamento, que pode variar de acordo com o tipo de conta.
RECRUTAMENTO: A Clixsense paga comissão sobre os ganhos dos referidos, variando de acordo com o tipo de conta do afiliado.

Cadastre-se já!
Continue lendo...

NBR 16264: cabeamento estruturado residencial

Posted by Administrador On quarta-feira, 16 de abril de 2014 0 comentários

Cabeamento residencial


A NBR 16264:2014 - Cabeamento estruturado residencial especifica um sistema de cabeamento estruturado para uso nas dependências de uma residência ou um conjunto de edificações residenciais e especifica uma infraestrutura de cabeamento para três grupos de aplicações: a) tecnologias da informação e telecomunicações (ICT); b) tecnologias de broadcast (BCT); c) automação residencial (AR). Ela considera os seguintes meios físicos: a) cabo balanceado; b) cabo coaxial; c) cabo óptico.

Essa norma especifica os requisitos mínimos para: a) topologia; b) configuração mínima; c) desempenho de enlace permanente e canal; d) densidade e localização dos pontos de conexão; e) interfaces para equipamentos de aplicação específica e rede externa; f) coexistência com outros serviços da edificação. Os requisitos de segurança (elétrica, incêndio, etc.) e compatibilidade eletromagnética estão fora do escopo dessa norma.

Para uma instalação de cabeamento estar em conformidade com esta norma, aplicam-se os seguintes critérios: a) deve suportar aplicações ICT; b) aplicações ICT e BCT devem estar em conformidade com os requisitos da Seção 5; c) aplicações CCCB devem estar em conformidade com os requisitos da Seção 6; d) as interfaces com o cabeamento na TO, BO e CO devem estar em conformidade com os requisitos da Seção 9; e) todos os canais e enlaces devem atender aos níveis de desempenho especificados na NBR 14565.

Os elementos funcionais de um cabeamento estruturado são: a) distribuidor de campus (CD); b) backbone de campus; c) distribuidor de edificação (BD); d) backbone de edificação; e) distribuidor de piso (FD); f) cabeamento horizontal; g) tomada de aplicação (TO/BO). Os elementos funcionais utilizados dependem dos ambientes atendidos e das aplicações servidas. É possível combinar um CD, BD e FD em um único distribuidor.

Os elementos funcionais utilizados em uma implementação de um sistema de cabeamento estruturado são interligados para formar subsistemas de cabeamento. A conexão dos equipamentos às tomadas de aplicação e aos distribuidores deve atender às aplicações. Os esquemas de cabeamento estruturado para atender às aplicações ICT e/ou BCT contêm no máximo dois subsistemas de cabeamento: subsistemas de backbone e de cabeamento horizontal, conforme mostrado nas Figuras 1 e 2 (disponíveis na norma), respectivamente.

Os distribuidores e as tomadas de aplicação fornecem os recursos para configurar o cabeamento a fim de suportar outras topologias, em complemento àqueles implementados pelos cabos instalados. A interligação dos subsistemas de cabeamento no HD pode ser feita por meio de uma interconexão (entre um ativo e um passivo, ver Figura 3a – disponível na norma) ou conexão cruzada (entre passivos, ver Figura 3b – disponível na norma). As conexões passivas entre o subsistema de backbone e o cabeamento de acesso à rede no BD geralmente utilizam conexões cruzadas.

FONTE: Equipe Target
Continue lendo...

Tutorial: Como remover o ícone de Caixa Postal no seu smartphone Android

Posted by Administrador On 0 comentários
A notificação de Caixa Postal é um tipo de aviso nos smartphones Android que incomoda muita gente, ainda mais por ser complicado de ser retirado. Bom, agora não é mais, nesse artigo vou apontar maneiras de excluir essa notificação no seu Android.

Normalmente eu não ouço as mensagens de voz que recebo, na maioria das vezes são mensagens gravadas sem querer e que não tem nada de importante. Outro motivo para não ouvi-las é o fato de elas serem pagas, e o seu custo ser maior do que a de uma ligação comum.

Se você não quer pagar, ou não tem interesse nesse tipo de notificação e simplesmente quer se ver livre, veja baixo como é simples excluir a notificação:


  1. Clique e fique pressionado a Mensagem de Caixa Postal durante 4 segundos.
  2. Agora clique em “Informação do aplicativo” que vai aparecer.
  3. Clique na opção de “Limpar dados” que fica mais abaixo.
  4. Clique em “OK” na mensagem de alerta.
  5. Agora o aviso de Caixa Postal já foi removido.

Não deu certo? Então siga esse caminho muito detalhando


  1. Clique em “Configurações” do seu telefone.
  2. Agora procure por “Gerenciador de aplicativos” nesse menu.
  3. Agora coloque na aba de “Todos aplicativos” instalados.
  4. Procure por “Telefone” que fica mais abaixo.
  5. Agora clique em “Limpar dados” que fica nesse menu.


Vale deixar claro que a mensagem vai retornar quando você reiniciar o telefone, pois você a excluiu do seu aparelho e não na sua operadora. Para apagar definitivamente, o recomendado é ligar para a sua operadora e solicitar a exclusão do aviso ou a desativação da caixa postal.

Eu prefiro usar o mais simples, que é limpando os dados, até porque o tempo que poderia perder ligando para a operadora é suficiente para fazer esse pequeno processo muitas vezes. De qualquer forma fica a dica para quem tem um smartphone Android.

O processo foi realizado em aparelhos da linha Motorola Raz D1 D3 e vale também para outros aparelhos.



Continue lendo...

Como bater Print-Screen (Captura de Tela) do seu Razr D1 ou Razr D3?

Posted by Administrador On 0 comentários
Foto: Ilustração
Uma tarefa muito simples, mas que poucos sabem e muitos precisam quando menos se espera e às vezes não é possível fazer e isto te deixa na mão, é bater Print-Screen da tela do seu Android, ou seja, capturar qualquer coisa que estiver ocorrendo na tela e transformar isso em uma imagem na maioria das vezes ".jpg".

Você deve estar pensando, "Mas pra que Diabos vou precisar bater Print-Screen da minha tela?", por exemplo, vamos fazer uma situação: Você usa a rede 3G (ou 2G, tanto faz) e vê uma foto quando está navegando na internet, e pensa: "Fulano vai amar isso daqui, deixa eu salvar pra mostrar pra ele" e BOOM, a @#$%@#% da Net cai e parece que vai demorar a voltar, o que resolveria: Print-Screen!

Viu? Quando menos se espera, você pode precisar disso, e é pra isso que estou aqui, vamos lá:

1.          Esse tutorial só vai valer com os Razr D1 e D3, se tem outro telefone procure outro tutorial, caso tenha um Galaxy Y é simples: Para bater print - screen, aperte o botão Power + o botão Home, pronto, resolvido.
2.          Para bater Print-Screen da tela do Razr D1 ou D3, aperte primeiramente o botão Power, e depois rapidamente o botão Diminuir o Volume, e espere o aparelho mostrar que bateu o print. Caso não dê da primeira vez, é simples, tente de novo que vai acabar pegando o jeito, repetindo, aperte juntos os botões Power e Volume - (Menos) e espere o aparelho mostrar que bateu o print (Como ele vai mostrar? O seu aparelho vai deixar a imagem no centro da tela e vai emitir um som, aí você saberá que ele bateu o print, a imagem ficará salva na pasta "Screenshots" dentro da pasta Pictures na memória interna do Smartphone.

http://droidgy.blogspot.com.br/
Continue lendo...

Facebook nega inclusão de recurso que avisa quem viu seu perfil

Posted by Administrador On 0 comentários

Se você é daqueles que vive entrando no perfil de pessoas somente para vasculhar coisas alheia, fique tranquilho Facebook não vai avisar quem acessou a página

Se você deu de cara com a imagem acima enquanto navegava pelo Facebook, fique tranquilo, ela não passa de uma farsa. O Facebook não tem intenção de mostrar aos usuários quais foram as pessoas que visitaram seus perfis, nem de informar o que fizeram por lá.

De tempos em tempos surge um rumor como este, segundo o qual hoje, dia 16 de abril, o Facebook liberaria um recurso disponível no Orkut que mostra quem foi à sua página; uma outra versão da imagem já fala no dia 21 de abril. Ambas são falsas, segundo a rede social, que foi procurada pelo Olhar Digital.

O Facebook já negou outras vezes que lançaria tal recurso e, convenhamos, se isso fosse realmente entrar em funcionamento, não seria com um texto tão confuso quanto este que vem circulando: "... visitou o seu perfil às 17:25:14 Permaneceu 14:37, visitou álbum de fotos, não curtiu não comentou nada." Percebe como está mal escrito para ser oficial?

Para evitar cair em pegadinhas como esta, compartilhando informações falsas, a dica é procurar a informação em veículos especializados ou mesmo no próprio Facebook, que tem canais de informação para anunciar as novidades da rede.

Fonte: Olhar Digital
Continue lendo...

Google analisa e-mails de usuários e direcionam suas publicidades

Posted by Administrador On terça-feira, 15 de abril de 2014 0 comentários

Google admite que analisa e-mails para criar anúncios 


O Google atualizou seus termos de serviço nesta segunda-feira, 14/04, informando os usuários que os e-mails que chegam e saem de sua caixa são automaticamente analisados por um software para criar anúncios específicos para eles.

As revisões descrevem de forma mais explícita a maneira com a qual o software do Google faz uma varredura de e-mails, tanto aqueles armazenados nos servidores do Google como aqueles em trânsito, uma prática controversa que tem sido alvo de disputas judiciais.

No mês passado, um juiz norte-americano decidiu não combinar diversos processos que acusavam o Google de violação de direitos de privacidade de centenas de milhões de emails de usuários em uma única ação coletiva. Usuários do Gmail acusaram a companhia de violação de privacidade e de ignorar leis federais e estaduais ao analisar suas mensagens para finalidades publicitárias. O Google argumentou que os usuários implicitamente consentiram com essa prática, reconhecendo que esta era parte do processo de entrega de emails.

O porta-voz do Google, Matt Kallman, disse em comunicado que as mudanças "darão às pessoas uma clareza maior e são baseadas no retorno que recebemos nos últimos meses". Os novos termos de serviço do Google acrescentam um parágrafo afirmando que "nossos sistemas automatizados analisam seu conteúdo (incluindo emails) para oferecer a você ferramentas relevantes, como resultados de buscas personalizados, anúncios direcionados, e detecção de spam e malware. Essa análise ocorre enquanto o conteúdo é enviado, recebido e quando é armazenado".

Fonte: Agência Reuters
Continue lendo...

Fraude permitiu que grupo obter US$ 1,2 bilhão de investidores e fazendo com que muitos tomassem altos prejuízos.


A Telexfree é uma  pirâmide financeira que arrecadou US$ 1,2 bilhão em todo o mundo, concluiu uma investigação realizada por um órgão do governo de Massachusetts, onde fica a sede da empresa.

A investigação pede o fim das atividades do negócio no Estado, a devolução dos lucros obtidos e o ressarcimento das perdas causadas aos investidores, chamados de divulgadores.

A Telexfree americana, como ficou conhecida entre os associados, havia emergido como alternativa depois que o negócio foi bloqueado no Brasil também sob a acusação de ser uma pirâmide. 

"Apresentada como uma mudança de paradigma nas telecomunicações e em anúncios, a Telexfree é meramente uma pirâmide e um esquema Ponzi [um tipo de pirâmide financeira] que tem como alvo a trabalhadora comunidade brasileiro-americana", informa a reclamação administrativa divulgada nesta terça-feira (15) pela Comissão de Valores Mobiliários da comunidade de Massachusetts, um órgão do governo local.

O esquema permitiu que o grupo, criado pelo brasileiro Carlos Wanzeler e pelo americano James Matthew Merrill,  arrecadasse mais de US$ 1,2 bilhão em todo o mundo  "muitas vezes ganhos e economias honestas de brasileiro-americanos e outros grupos minoritários."

Segundo a investigação, o financiamento do esquema Telexfree vem do recrutamento de mais gente para a rede – como num clássico sistema de pirâmide financeira – e não da venda de pacotes de telefonia VoIP, como sempre defenderam seus representantes.

Do US$ 1,2 bilhão que o grupo faturou de janeiro de 2012 a fevereiro de 2013, apenas US$ 238 milhões — ou cerca de 20% – vieram da venda de pacotes VoIP.

Ao testemunhar à CVM de Massachusetts,  Merrill, presidente da empresa, admitiu ter pouco conhecimento sobre o sistema VoIP e nunca ter atuado no ramo das telecomunicações.

A conclusão da reclamação administrativa é que o grupo montou um esquema ilegal de investimento, com venda irregular de ativos, sob a fachada de marketing multinível – um modelo de varejo legal onde comerciantes autônomos são remunerados por trazerem outros comerciantes para a rede.

Por isso, o documento solicita que a Telexfree deixe de atuar em Massachusetts, preste contas de tudo o que recebeu com o esquema fraudulento, devolva os recursos obtidos irregularmente e ressarça os investidores, e esja multada. 

As solicitações serão submetidas ao Escritório de Audiências da CVM de Massachusetts, que normalmente aceita os pedidos feitos às reclamações. A análise, entretanto, não tem data para ocorrer.

O anúncio foi feito apenas dois dias depois de três empresas do grupo Telexfree apresentarem pedidos de recuperação à Justiça americana. As solicitações ainda não foram apreciadas. 

Os responsáveis pela Telexfree ainda não responderam ao pedido de comentário feito pela reportagem.  Eles sempre negaram irregularidades.

Investigação confirma que cadastros a partir do Brasil continuaram

Merrill e Wanzeler criaram a Telexfree nos EUA em 2002,  mas o negócio só ganhou corpo após os empresários o trazerem para o Brasil. Aqui, os dois fundaram, em 2010, a Ympactus Comercial, em conjunto com o capixaba Carlos Roberto Costa.

As atividades começaram no início de 2012 e, cerca de um ano depois, cerca de 1 milhão de pessoas já haviam investido da empresa com a promessa de lucrar na revenda de VoIP e na colocação de anúncios na internet. 

Em junho de 2013, o negócio foi acusado pelo Ministério Público do Acre (MP-AC) de ser, possivelmente, a maior pirâmide financeira da História do País, e deu início a uma série de investigações contra empresas de marketing multinível com atuação semelhante. As contas da Ympactus e de seus sócios foram congeladas, e a empresa foi proibida de atrair novos investidores. 

Mesmo após esse bloqueio, quem mora no Brasil pôde continuar a entrar para o esquema, como o iG revelou, por meio do que ficou conhecido como "Telexfree americana".  A possibilidade foi confirmada pela investigação da CVM americana divulgada nesta terça-feira (15).

"De acordo com as informações e com o que acreditamos, a Telexfree permite a participantes no Brazil a continuar a investir dinheiro e sacar dinheiro de suas contas na Telexfree fazendo registro como participantes dos Estados Unidos", escreveram os investigadores.

Carlos Costa, diretor da Ympactus, chegou a propor à Justiça que os divulgadores do País pudessem ser transferidos para a Telexfree americana, o que não foi aceito.

Sócios pagaram até restaurante com dinheiro dos investidores

Segundo a investigação, os responsáveis pelo negócio têm usado o dinheiro dos investidores para pagar despesas pessoais, inclusive contas de restaurantes.

Dados bancários apontam que em dezembro de 2013, Carlos Wanzeler recebeu US$ 7 milhões da Telexfree, e transferiu US$ 3 milhões para Carlos Costa. Na mesma época, outros US$ 12 milhões foram transferidos para diversas agências de investimento e US$ 1,7 milhão, para o clube carioca Botafogo, que passou a ser patrocinado pela Telexfree.

Aguarde mais informações

Fonte: Ig
Continue lendo...
Em vários estados do Brasil a rumores de que varias áreas terceirizadas vão ser diretamente da Oi ainda esse ano.

Funcionários terceirizados da empresa ARM Telecomunicações protestaram contra a Oi em oito cidades de Santa Catarina: Joinville, Itajaí, Blumenau, Chapecó, Brusque, Criciúma e Tubarão. Em Florianópolis, a paralisação ocorreu em frente ao prédio da terceirizada, no bairro Itacorubi.

Os trabalhadores permaneceram no local até o meio dia desta segunda-feira (14) por aproximadamente quatro horas. Entre as reivindicações estão a inclusão da classe na Participação do Programa de Resultados (PPR) e a revisão de desconto salarial indevido.

Segundo o diretor do Sindicato dos Trabalhados em Empresas de Telecomunicações em Santa Catarina (Sinttel), Danilo Makowiesky, os funcionários devem aguardar até 23 de abril, data da reunião marcada para resolver as questões levantadas.

Em nota, a Oi esclareceu que “a responsabilidade na contratação e gestão dos profissionais de serviços de manutenção da planta externa (que trabalham na rede de acesso ao cliente) é exclusiva dos fornecedores contratados, não cabendo à companhia responsabilidade, ingerência ou interferência sobre questões trabalhistas previstas em contratos dos fornecedores e de seus prestadores de serviços”.

Ainda na nota, a assessoria afirmou que “a companhia acrescenta que mantém planos de contingência com o objetivo de acionar equipes próprias e contratadas, inclusive de outras localidades, para garantir a prestação do serviço.”

Fonte: Tudosobrefloripa.com.br
Continue lendo...

Os drones do Google podem voar por 5 anos sem aterrissar

Posted by Administrador On 0 comentários

Google comprou a Titan Aerospace, empresa que desenvolve drones, e deve usar sua tecnologia de aviões não tripulados que voam por até cinco anos

São Paulo – O Google anunciou hoje a compra da Titan Aerospace. Ela desenvolve drones capazes de ficar no ar por até cinco anos e voar uma distância de 4,5 milhões de quilômetros sem precisar aterrissar. Eles usam um sistema de painéis solares distribuídos em sua parte superior para transformar a energia do sol em energia para o voo.

A Titan Aerospace deve ser de grande ajuda para o Google em uma série de projetos. O principal deve ser o Loon (o projeto de levar internet a pontos afastados do planeta). O Google vem usando balões que voam na estratosfera para transmitir sinais de internet. Com um drone capaz de sobrevoar o planeta por cinco anos sem precisar descer, o projeto ganha um upgrade importante.

Os Titan também são capazes de captar imagens enquanto voam, assim como um satélite. Elas poderiam ser muito bem aproveitadas pela empresa no Google Earth ou no Google Maps.
A Titan ainda afirma que seus drones podem ser usados para monitoramento de áreas de risco ou para análise de condições climáticas.

As primeiras informações sobre a compra foram publicadas pelo Wall Street Journal. O Google confirmou ao jornal (agora o site da Titan Aerospace já fornece a informação oficialmente) e disse: “Ainda estamos no começo, mas satélites atmosféricos poderiam ajudar a laver acesso à internet a milhões de pessoas e nos auxiliar a solucionar outros problemas”.

De acordo com uma matéria do ano passado do site Clean Technica, os drones são revestidos de três mil painéis solares. Eles voam acima das nuvens, o que facilita a captação dos raios solares.

A empresa foi fundada em 2012 e fica sediada no Novo México, nos Estados Unidos. No meio do ano passado, a Titan Aerospace anunciou o projeto de criação dos modelos Solara 50 e Solara 60, que são os drones que usam energia solar. A expectativa é que o Solara 50 fique pronto ainda em 2014, e o Solara 60 posteriormente.

Os Solara 50 são capazes de voar a aproximadamente 20 mil metro de altitude e em uma velocidade de 104 km/h e carregado uma carga de 32 quilos. A medida de ponta a ponta dos drones é de 50 metros.

O Solar 60, que ainda não está tão avançado em desenvolvimento, deve ser capaz de carregar cargas maiores.

Antes do Google, a empresa já havia despertado o interesse do Facebook. A empresa de Mark Zuckerberg teria feito uma proposta de compra por 60 milhões de dólares. O valor da compra pelo Google não foi divulgado, mas deve ter superado a proposta do Facebook.
Continue lendo...